Política

Convocação remunerada de policiais e bombeiros miliares recebe pedio de vista do líder do Governo

Publicado

em


A convocação de militares da reserva remunerada para o serviço ativo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás proposta pela Governadoria do Estado recebeu pedido de vista do líder do Governo durante a reunião híbrida da Comissão Mista desta quinta-feira, 7.

O projeto de lei nº 1394/22, altera a Lei nº 20.763, de 30 de janeiro de 2020, e modifica o parágrafo 3º, do art. 1º, da Lei nº 20.763, de 2020, para admitir a convocação dos policiais militares e dos bombeiros militares da reserva remunerada ao serviço ativo nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs) e nas Escolas Estaduais Cívico-Militares de Goiás, com as despesas a serem custeadas pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

O deputado Major Araújo (PL) apresentou voto em separado, mas ao ser colocada em apreciação o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (UB) solicitou vista para avaliar o parecer apresentado pelo Major. A propositura recebeu parecer favorável do relator, deputado Coronel Adailton (PRTB).

Comentários do Facebook
READ  Matéria quer alterar nome de Aparecida de Goiânia recebe parecer favorável da CCJ
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA