Geral

Codhab reconvoca candidatos para envio de documentação

Publicado

em


Com objetivo de ofertar moradia de interesse social e dar oportunidade novamente aos inscritos que perderam o prazo, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) reconvoca nesta segunda-feira (22) candidatos que estão com a situação “Convocado e não habilitado – Não compareceu” para enviarem documentação com vistas à habilitação.

“Estamos oportunizando, mais uma vez, para aqueles que, por alguma razão, não se recadastraram ou não entregaram seus documentos para a devida habilitação agora possam fazê-lo”Wellington Luiz, diretor-presidente da Codhab

O envio de todos os documentos deverá ser feito pelo site ou aplicativo da Codhab, onde também é encontrada a listagem com os documentos necessários.

“Essa é uma demonstração inequívoca da sensibilidade e respeito que a nossa gestão, por determinação do governador Ibaneis Rocha, tem com as pessoas mais necessitadas que sonham com o sagrado direito da casa própria”, ressalta o diretor-presidente da Codhab, Wellington Luiz.

“Estamos oportunizando, mais uma vez, para aqueles que, por alguma razão, não se recadastraram ou não entregaram seus documentos para a devida habilitação agora possam fazê-lo. Com isso, essas famílias estarão novamente em condições de participar do programa habitacional da companhia”, ele acrescenta.

READ  Confraternizações de empresas são feitas online neste fim de ano

Esta convocação visa a necessidade de prosseguir com os empreendimentos: Itapoã Parque – Itapoã; Residencial Novo Horizonte – Sol Nascente Quadra 105; QNR 6 – Ceilândia; Residencial Pipiripau – Planaltina; QE 38 e QE 44 – Guará; Centro Urbano e Residencial Tamanduá – Recanto das Emas; Vila Telebrasília – Plano Piloto; Bonsucesso – São Sebastião e aos diversos projetos multifamiliares oriundos dos editais de convocação 1, 2 e 3/2017, 3/2018 e 1/2019.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A Codhab alerta que quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “Convocado – não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA