menu
Servidores penitenciários interceptam entrada de drogas e celulares

Servidores penitenciários interceptam entrada de drogas e celulares

Servidores penitenciários interceptam entrada de drogas e celulares

Servidores penitenciários interceptaram tentativas de entrada de drogas e outros ilícitos nas unidades prisionais de Planaltina de Goiás, próximo ao Distrito Federal, e Mineiros, na região Sudoeste do Estado. Ambos os incidentes ocorreram em menos de 12 horas e refletem o empenho da Polícia Penal em combater a criminalidade nas prisões.

Em Planaltina, na manhã desta quarta-feira (23/10), foram lançados por cima do muro do presídio dois celulares, acessórios e uma porção de 25 gramas de uma substância semelhante à maconha. A apreensão ocorreu durante a troca de plantão, e o autor do arremesso fugiu ao perceber a movimentação dos policiais, sem ser identificado.

Na UPR de Mineiros, o flagrante aconteceu na noite de terça-feira (22/10). Um homem de 30 anos foi detido ao tentar arremessar 209 gramas de substância parecida com maconha, um celular, um carregador e uma pequena caixa de som por cima do muro da unidade.

Após os eventos, foram instaurados procedimentos administrativos em ambas as unidades para investigar as ocorrências e aplicar possíveis sanções disciplinares, conforme a Lei de Execução Penal (LEP). Os materiais apreendidos estão sob a custódia da Polícia Civil.

SUA REAÇÃO!

Comments

https://gazetadoestado.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook