Visto
Operação Impetum resulta em prisão de traficante em Anápolis
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e do Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis (3ª DRP), deflagrou a Operação Impetum, resultando na prisão em flagrante de um traficante com uma significativa quantidade de drogas e armamento.
Durante as buscas, a equipe apreendeu 1.091 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 50 cada, aproximadamente 200 gramas de Skunk (supermaconha), além de equipamentos utilizados para a preparação e transformação de drogas. Também foram encontrados adesivos personalizados dos entorpecentes e uma arma de fogo equipada com "kit rajada", além de diversas munições.
O investigado, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena em regime semiaberto, utilizava a proximidade com o Setor Universitário, onde reside um grande número de jovens, para vender os entorpecentes em larga escala.
As investigações prosseguirão, com base nas evidências e informações coletadas durante a operação. O prejuízo estimado causado pelo tráfico foi de aproximadamente R$ 50 mil.
Comments
0 comment