menu
Detran realiza mais de 10 milhões de atendimentos digitais

Detran realiza mais de 10 milhões de atendimentos digitais

Detran realiza mais de 10 milhões de atendimentos digitais

Com os recentes investimentos em tecnologia, os usuários podem acessar a maioria dos serviços do Detran-GO sem sair de casa, por meio do Portal Expresso ou do aplicativo Detran GO On. De janeiro a agosto deste ano, a autarquia contabilizou mais de 10,5 milhões de atendimentos digitais.

No aplicativo, é possível solicitar a segunda via da CNH, emitir o CRLVe, pedir a CNH definitiva, comunicar a venda de veículos, entre outros serviços. Já pelo Portal Expresso, os usuários podem apresentar recursos de multas provenientes de 16 diferentes órgãos autuadores. Atualmente, cerca de 50% dos 800 recursos interpostos diariamente na autarquia são feitos online.

Atendimentos Digitais

Os atendimentos online representam mais de 80% do total realizado de janeiro a agosto deste ano, com 10.587.934 atendimentos via aplicativo Detran GO On e Portal Expresso, 412.340 atendimentos por telefone (Disque Detran via 154) e 1.749.247 atendimentos presenciais.

Esses números refletem o esforço do Detran-GO em digitalizar seus serviços, aproximando a autarquia dos cidadãos. O site da instituição registrou mais de 26 milhões de acessos para consultas e solicitações, consolidando-se como o órgão com o maior número de atendimentos online no estado de Goiás.

A expansão dos serviços digitais também contribuiu para que o Governo de Goiás conquistasse a primeira posição no Índice Abep-TIC de Oferta de Serviços Públicos Digitais dos Governos Estaduais e Distrital.

SUA REAÇÃO!

Comments

https://gazetadoestado.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook