Tocantins

CGE Tocantins realiza novo curso em suprimento de fundos nesta quarta, 24

Publicado

em


CGE Tocantins realiza novo curso em suprimento de fundos nesta quarta, 24

24/02/2021 – Gabriela Glória/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), realiza nesta quarta-feira, 24, das 14 às 18 horas, o curso Suprimento de Fundos. A capacitação ocorre através da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), administrada pela Secretaria da Administração (Secad).

Foram disponibilizadas 96 vagas para servidores previamente selecionados, de órgãos e entidades do Executivo Estadual e da Prefeitura de Gurupi. O curso será ministrado pelo superintendente de Gestão e de Ações de Controle Interno, Benedito Martiniano da Costa Neto.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados às atividades de suprimento de fundos/adiantamentos, sejam eles supridos ou responsáveis pela análise ou prestação de contas.

Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações devem efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448, do WhatsApp (63) 98425-1184 ou do e-mail: [email protected].

Inscrição

Os servidores pré-selecionados a este curso devem acessar o endereço: http://unicet.to.gov.br/ e inserir o usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet. Em seguida deve selecionar a categoria CGE e depois Cursos on-line. Na guia Acesso deve clicar no curso Suprimento de Fundos e inserir a chave de inscrição informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes.

Edição: Thâmara Cruvinel

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Educação e Polícia Militar reafirmam parceria para fortalecer Colégios Militares
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA