Geral

Cartão Família tem adesão de mil pessoas na primeira semana em vigor

Publicado

em

O benefício permite até cinco membros da mesma família utilizar o transporte coletivo aos finais de semana e feriados 

O benefício que permite que até cinco pessoas da mesma família utilizem o transporte coletivo e paguem somente uma passagem aos finais de semana e feriados, em Goiânia e na Região Metropolitana, completou a primeira semana em funcionamento com mais de 1.094 cadastros. 

Para realizar a adesão ao Cartão Família, o membro familiar principal ou responsável deve acessar o site www.sitpass.com.br e informar os seguintes dados: nome, nome da mãe, data de nascimento, CPF e endereço de todos os membros da família que ficarão vinculados ao cartão principal do responsável.

Os cartões serão entregues em todos os terminais da RMTC ou na Loja Sitpass (Rua 4 – Parthenon Center), de acordo com o local escolhido pelo responsável familiar no momento do cadastro. A primeira via dos cartões é gratuita. Somente o cartão principal/do responsável deve ser recarregado em quaisquer pontos de venda Sitpass, bilheterias dos terminais e máquinas de autoatendimento. A viagem é gratuita para os demais membros do grupo familiar.

É importante que o cartão principal/do responsável seja usado primeiro na viagem. Os cartões dos membros não precisam seguir uma ordem lógica sequencial de uso na viagem.

Os cartões dos membros do grupo familiar serão personalizados, não podendo ser utilizados por terceiros. Já o cartão principal do responsável não será personalizado, podendo ser usado por qualquer membro do grupo familiar.

Confira a programação para realização do cadastro do Cartão Família

20/02 (segunda-feira) – Terminal Senador Canedo – 06h às 21h.

21/02 (terça-feira) – Terminal Padre Pelágio – 06h às 21h.

22/02 (quarta-feira) – Terminal Isidória – 06h às 21h.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA