Educação

Caldas Novas prorroga prazo para adequação de documentos do Programa Bolsa Universitária

Publicado

em

O motivo da prorrogação se deu pelo alto número de inscrições com documentos pendentes

 

A Comissão Executiva do Programa Bolsa Universitária Municipal de Caldas Novas publicou uma portaria concedendo o prazo de cinco dias, no caso até o dia 17 de março de 2023, para que seja feita a adequação de documentos dos candidatos regularmente inscritos no projeto, realizado pela Prefeitura Municipal.

De acordo com a secretária de Ação Social e Melhor Idade, Márcia Marra, muitas inscrições estão pendentes por ausência de documentação. “Essa portaria, subscrita pela comissão executiva, concede um prazo maior para que os alunos regularizem a situação, além de instituir um novo cronograma”, destacou ela, que é presidente da comissão.

Os candidatos supramencionados serão notificados via e-mail para que providenciem os documentos não incluídos no ato da inscrição, assim, removam aqueles que estiverem em descompasso com o Edital que regula o Certame.

A publicação das inscrições pré-selecionadas na primeira triagem, com base nas informações prestadas no formulário de inscrição será realizada no dia 22 de março de 2023 no site da prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br). Os aprovados deverão apresentar os documentos solicitados no edital entre os dias 27 e 31 de março. O resultado final será divulgado no dia 23 de maio, com publicação no Diário Oficial do Município.

READ  Kleber Marra assina ordem de serviço para construção do complexo de especializadas

O projeto, promovido pela Secretaria de Ação Social e Melhor Idade, é destinado aos alunos de baixa renda, matriculados regularmente em instituições de ensino superior particulares conveniadas com o Município. A vigência de cada bolsa, no valor de R$ 350 mensais, é de seis meses, junto às instituições Unicaldas e Integra.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA