Cidades

Após se reunir com sindicatos, Rogério Cruz anuncia plano para servidores da Educação até 04 de março

Publicado

em


Menos de 24 horas depois de se reunir com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Goiás (Sintego) e do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia), o prefeito Rogério Cruz anunciou que apresentará um plano para contemplar demandas dos professores e servidores da categoria até o dia 4 de março. Este plano será primeiro submetido aos sindicatos e, se houver consenso, a todo o corpo de servidores da Educação e à Câmara de Vereadores.

Entre as demandas discutidas na noite de segunda-feira (21/02), a principal é o pagamento salarial dos professores, que sofreu reajuste de 33,24%. Mas há também reivindicações relacionadas à data base. O prefeito afirma que os técnicos da prefeitura estão empenhados em criar uma solução viável ao município e que atenda às perspectivas salariais de todas as carreiras da Educação.

“Ontem tivemos essa reunião e, até o dia três de março, teremos um plano para apresentar para os servidores do município”, disse Rogério Cruz. “O respeito que vocês têm demonstrado conosco é recíproco”. A declaração foi dada em evento que celebrou os 20 anos do programa Horta Escolar, na Escola Municipal Nadal Sfredo, no Jardim Liberdade, na manhã desta terça.

READ  Sob o comando de Talles Barreto, Comissão de Educação, Cultura e Esporte se reúne hoje, às 14h30.

Legenda:
Horas depois de encontro com representantes do Sintego e do Sindigoiânia, prefeito Rogério Cruz afirma que prefeitura apresentará plano para contemplar demanda dos servidores municipais da Educação até o dia 4 de março: “Respeito que vocês têm demonstrado conosco é recíproco”

Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA