Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

No Pequeno Expediente, Major Araújo chama atenção para situação do Ipasgo

Publicado

em


Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Major Araújo (PSL) também falou sobre a situação do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). O plano de saúde reduziu em 50% a cota dos atendimentos eletivos, que não são considerados urgentes.

“Eu sou segurado do Ipasgo desde que era criança e, inclusive, já precisei de atendimento e tive um bom tratamento, mas ao longo dos anos, o serviço para o usuário do plano tem piorado. Com esse corte, a situação fica ainda mais preocupante. Agora a pouco, eu recebi uma ligação. Uma segurada do Ipasgo disse que irmã dela que está tratando um câncer de mama e não conseguiu atendimento. A alegação foi que a cota das consultas do mês já havia sido alcançada”, afirmou o Major.

O parlamentar disse, também, que o Ipasgo atende tanto os servidores públicos quanto os agregados e tem um grande número de usuários. “São pessoas que dependem do serviço e pagam por isso, recentemente houve até um momento nos valores do plano de saúde. O governador Ronaldo Caiado (DEM) por ser médico, deveria ter mais sensibilidade e saber que essa suspensão atinge milhares de pessoas”, pontuou.  

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA