Entretenimento

Carla Diaz terá que depor em processo e declara: “Racismo reverso não existe”

Publicado

em


source
Carla Diaz em vídeo explicando que terá que prestar esclarecimento em um inquérito sobre racismo
Twitter/Reprodução

Carla Diaz em vídeo explicando que terá que prestar esclarecimento em um inquérito sobre racismo

Nesta quinta-feira (8), Carla Diaz usou suas redes sociais para avisar seus seguidores que foi intimada a prestar depoimento na polícia em um inquérito que investiga se ela sofreu discriminação racial no “BBB 21”. No vídeo, ela explica que não foi ela que abriu a queixa:

“Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima”, começou explicando.

“Acho isso um absurdo, não tenho mais detalhes e meu advogado está no caso. Racismo reverso não existe. Vamos ler, vamos nos informar, a internet está aqui pra isso. Estou muito chateada, porque isso começou quando eu ainda estava na casa e usaram meu nome sem meu consentimento para me colocar nessa situação”, falou a ex-sister, que afirmou que racismo contra pessoas brancas não existe.

READ  Cidadão pode participar do processo de criação de leis manifestando sua posição em relação ao projeto no portal da Alego

Enquanto Carla ainda estava no programa, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) abriu um inquérito após pedido do desputado estadual Anderson Moraes (PSL), que considerou que a participante Lumena Aleluia cometeu um crime contra a atriz a chamando de “sem melanina” e “desbotada”.

Veja o vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA