Política

Zé Carapô quer incluir eventos gastronômico e cultural de Serranópolis no Calendário Cívico Cultural

Publicado

em


Instituir no Calendário Cívico Cultural de Goiás o Festival Gastronômico e a Feira de Arte e Cultura Popular (Fearculpo), realizados em Serranópolis anualmente na última semana do mês de maio. Essa postulação é do deputado Zé Carapô (DC), através do projeto de lei nº 2239/19, em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“Justifica-se o presente projeto de lei, haja vista que a feira já se encontra em sua 16ª edição e tem se tornado um dos principais eventos turísticos culturais do município, fomentando áreas como comércios, hotéis, pousadas, lanchonetes, artesanatos e outros segmentos”, coloca Carapô, em sua justificativa parlamentar.

Ele acrescenta que a inclusão dos referidos eventos no Calendário Cívico Cultural do Estado de Goiás será de extrema importância para o município e para a sociedade em geral.

Com parecer favorável do deputado Helio de Sousa (PSDB), relator da proposição na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Alego, a matéria está em fase de primeira discussão e votação, em plenário.

Comentários do Facebook
READ  Início das Atividades
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA