Geral

Valparaíso recebe novos equipamentos para fiscalização tributária

Publicado

em

Com o objetivo de otimizar os trabalhos de Fiscalização Tributária, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás investiu em tablets para uso dos fiscais.

A novidade traz maior conforto e esclarecimentos aos contribuintes, além de eliminar dúvidas e informar sobre débitos em aberto em qualquer abordagem dos fiscais.

Os novos equipamentos foram disponibilizados a todos os fiscais de tributos do município, permitindo que as vistorias sejam feitas in loco e com mais precisão. Com os tablets, os fiscais podem fazer pesquisas de todas as informações relativas aos impostos municipais (Alvará, IPTU, ISS) em tempo real, o que antes só era possível realizar na sede da superintendência.

A utilização dos tablets foi testada durante a Operação Carnaval Seguro e os resultados foram positivos. Alguns estabelecimentos foram autuados e fechados durante a Operação, e os fiscais conseguiram consultar os débitos, na hora, o que garantiu a legalidade e transparência da ação.

A Superintendente de Receita Tributária, Cleonice Alves, afirmou que a novidade traz total segurança para a fiscalização e assegura aos contribuintes que a ação está sendo feita com toda legalidade e transparência. Com a nova metodologia, a fiscalização tributária em Valparaíso se torna mais eficiente e moderna, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA