Urbano

Valparaíso assina ordem de serviço para obras de recapeamento asfáltico no esplanada III

Publicado

em

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, deu ordem de serviço nesta quarta-feira (5) para o início das obras de recapeamento asfáltico do Parque Esplanada III. As ruas do bairro serão contempladas com um serviço de qualidade e que trarão mobilidade urbana e segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelas vias internas.

“Vivemos um grande momento da história de Valparaíso de Goiás, com obras em todas as partes da cidade e daremos continuidade em outros projetos para melhorar a qualidade de vida da comunidade. O novo asfalto no Esplanada III é possível graças aos recursos próprios da prefeitura e oriundos de emendas parlamentares dos nossos parceiros”, disse Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso.

“Hoje estamos dando continuidade ao maior programa de recapeamento da história de Valparaíso de Goiás. Os moradores podem ter certeza que esse asfalto novo vai garantir uma vida útil por muitos anos. E não só assinamos hoje, como já iniciamos as obras”, afirmou dr Marcus Vinicius, secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA