Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Vacina contra covid e influenza está disponível gratuitamente hoje, até as 16h, para servidores e público em geral na Alego

Publicado

em

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, promove nesta quinta-feira, 8, vacinação gratuita contra influenza e covid-19, em razão dos novos casos de infecção da doença. As doses estarão disponíveis para todos os servidores, familiares, parlamentares e visitantes, das 8h30 às 16 horas, na Seção de Saúde da Casa.

Para se vacinar, é obrigatório intervalo mínimo de quatro meses desde a última aplicação e não ter apresentado teste positivo para covid-19 nos últimos 30 dias. Além disso, a quarta dose da vacina só está disponível para adultos com mais de 30 anos e a quinta dose disponível para pacientes imunossuprimidos.

A chefe da seção de Serviços Médicos, Luciene Teixeira, destacou a importância da campanha de vacinação na Alego. “Hoje, estamos realizando o dia D e vamos disponibilizar as vacinas da influenza e da covid-19, em decorrência do aumento de casos e também para imunizar diversos servidores da Casa que ainda não tomaram as doses de reforço. Estaremos vacinando até com a quarta dose todos os que têm mais de 30 anos”, disse. Luciene ressaltou, ainda, a expectativa de atendimento com a campanha de imunização. “Esperamos uma grande adesão dos servidores, visitantes e toda a população em geral que precisar se imunizar e estiver dentro do público-alvo da vacinação”, afirmou.

Servidora da Seção de Assistência ao Plenário, Karla Pinheiro Nogueira foi imunizada com a vacina da influenza e também enfatizou a importância da campanha. “A vacinação é de grande importância para os servidores da Alego, para que todos estejam imunizados e garantir assim uma proteção coletiva.”

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA