Política

Representante do Ministério do Turismo discursa no Fórum Legislativo de Turismo

Publicado

em

coordenadora de Áreas Estratégicas do Desenvolvimento Turístico do Ministério do Turismo, Ana Carla Fernandes Moura também discursou e destacou que o estado de Goiás foi o lugar onde cresceu e direciona seu trabalho. “Quero quebrar o protocolo e pedir uma salva de palmas para todos aqui que estão à frente do setor do turismo, buscando desenvolver ações para fazer a coisa acontecer, pois o turismo sem pessoas não existe”, disse. 

“A gente tem tantas cidades para trabalhar, então chegou a hora de puxar para o desenvolvimento regional e avaliar o turismo em todos os municípios do estado de Goiás. É preciso que a gente saiba avaliar onde estamos e o que fazer para chegar onde queremos. Os conselhos e as secretarias precisam ser olhadas e incentivadas, o setor precisa ser qualificado e trabalhar de forma integrada. Precisamos também desenvolver marcos regulatórios, por meio de eixos e metas que precisam ser seguidos, para que a gente possa realmente alcançar a nossa meta”, ponderou Ana Carla.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
READ  Em reunião no Ministério da Justiça, presidente do Consesp e Secretário da Segurança do Tocantins reforça urgência no envio de vacinas para as forças de segurança nos estados
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA