Esportes
“Temos muita satisfação e orgulho desses jogadores”, diz Paulo Autuori
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, o diretor técnico Paulo Autuori elogiou os jogadores do Furacão por acreditarem até o final, não abdicarem da vitória e manterem a organização até o final da partida.
Segundo o comandante athleticano, essa postura explica a reação do Athletico na temporada e porque o time segue na briga por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2021.
“Quero parabenizar todos os jogadores por não desistirem, acreditarem até o final, em um jogo bastante difícil, contra um adversário que teve a estratégia de nos pressionar no início do jogo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra uma equipe muito bem estruturada. Quanto a nós, muita satisfação e muito orgulho desses jogadores. Talvez ninguém, a não ser eles e nós, pensava que seríamos capazes de disputar uma vaga na Libertadores faltando dois jogos”, afirmou.
Para Autuori, o time mostrou sua capacidade de reação ao sair das últimas posições da tabela para uma condição condizente com a grandeza do Furacão.
“É importante estarmos lutando por uma possibilidade de classificar para uma Libertadores. É o lugar em que o Athletico merece estar pelo que tem sido como clube e pelo que a equipe de futebol tem feito. É muito bom ver que há pouco tempo estávamos em uma posição bastante desconfortável e neste momento brigamos por essa classificação. Tiro o chapéu para os jogadores pela maneira como eles acreditaram que era possível recuperar”, destacou.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar