Esportes

Fortaleza não supera o Palmeiras e perde de 3 a 0

Publicado

em


O Palmeiras recebeu a equipe do Fortaleza na noite de domingo (14) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com gols no primeiro tempo, de Gustavo Scarpa, aos 19 minutos, de falta, de Lucas Lima, aos 25, após jogada trabalhada e assistência de Marcos Rocha, e de Breno Lopes, aos 37, com uma pancada de fora de área, o Palmeiras saiu vitorioso e somou mais três pontos.

Sexto colocado na tabela ao final de seu jogo, com 56 pontos em 34 jogos, tem duas rodadas a menos do que seus demais oponentes, exceto São Paulo e Coritiba, clubes em comparação com os quais possui um único jogo de diferença na tabela do Nacional; isso porque o Verdão esteve impossibilitado de atuar pelos jogos da 34ª rodada, contra o São Paulo, no Morumbi, e da 35ª rodada, contra o Coritiba, no Couto Pereira, devido ao fato de ter ido ao Catar (em Doha), onde permaneceu durante a última semana para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Catar 2020.

  Com Gómez em campo, Palmeiras treina para duelar com Internacional

READ  SUB-17 | Três jogadores do Palmeiras são convocados para a seleção

À frente do Alviverde na tabela, aparecem o Fluminense (quinto, com 57 pontos em 35 duelos), o São Paulo (quarto colocado, com 59 pontos em 34 partidas), o Atlético-MG (terceiro, com 62 pontos em 36 prélios), o Flamengo (vice-líder, com 68 jogos em 36 compromissos) e o Internacional (líder, com 69 pontos em 36 embates). O Grêmio (sétimo colocado, com 56 pontos em 35 jogos) entra em campo nos próximos minutos para enfrentar o São Paulo, na Arena Grêmio.

Destaque individual também para Marcos Rocha, que com o passe a gol de hoje, para Lucas Lima, chegou a 21 assistências desde que veio para o Verdão, em 2018 e, com este número, atualmente, passa a dividir a vice-liderança geral do elenco atual no quesito garçom, ao lado de Lucas Lima – ambos atrás só de Willian Bigode, com 22. No atual elenco, Marcos Rocha é, isoladamente, o maior garçom do Verdão no Allianz Parque: são 13 assistências com esta, atrás só de Dudu, com 35 assistências.

  Em jogo eletrizante com expulsões e viradas, Flamengo derrota o Bahia

READ  Edição Edição 0172

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA