Indicação

Tales de Castro é o nome para Secretaria Municipal de Segurança Pública de Aparecida

Publicado

em

 

Tales de Castro, membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), é o nome para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Aparecida de Goiânia. A oficialização dessa indicação está prevista para ocorrer nesta semana. Caso seja concretizada, Tales irá substituir Roberto Cândido no cargo.

De acordo com fontes socialistas, o nome de Tales foi uma sugestão unânime entre os membros do partido. Essa indicação estabelecerá uma conexão direta entre o prefeito Vilmar Mariano e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, representado por Flávio Dino, também membro do PSB.

Essa escolha estratégica evidencia a intenção do prefeito de fortalecer os laços entre o governo municipal e as esferas estadual e federal, visando melhorias na área da segurança pública. 

A expectativa é de que Tales de Castro, uma vez confirmado como secretário municipal de segurança pública, traga uma abordagem dinâmica e comprometida para o cargo, priorizando a segurança dos cidadãos e promovendo a integração entre as forças de segurança e a comunidade local. Essa nomeação representa um passo importante na busca por uma gestão mais eficiente e estratégica na área da segurança em Aparecida de Goiânia.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA