Esportes

Sport recebe o Santa Cruz nas semis do Pernambucano Sub-17

Publicado

em


Na tarde desta quarta-feira (3), o Sport recebe o Santa Cruz na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta do Campeonato Pernambucano Sub-17. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, os Leões da Base jogam em casa para assegurar a vantagem e conquistar vaga na grande final, contra Retrô ou Náutico. O jogo, com início às 15h, terá transmissão ao vivo do Mycujoo.

Essa será a terceira vez em menos de um mês que o Sport enfrenta o rival tricolor. Nas últimas duas partidas, ambas fora de casa, o Rubro-Negro conseguiu sair com a vitória. Dessa vez, a equipe entrará em campo buscando equilíbrio e manutenção para conseguir aumentar ou manter a vantagem conquistada no jogo de ida.

Buscando o bicampeonato, o técnico Sued Lima espera um Sport ligado e ciente de que não há nada definido, tendo ainda 90 minutos para definir a vaga na final.

“É um clássico, jogo de peso, e temos que encarar com a seriedade necessária. Conquistamos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas não podemos nos acomodar. É uma decisão onde cada detalhe conta, precisaremos de atenção e manutenção do bom desempenho para no final podermos confirmar essa classificação para mais uma final no Estadual.”

  Fluminense tropeça no Sport fora de casa

READ  Leão vence o Vitória da Conquista e cola no G4 do Campeonato Baiano

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA