Cidades

SMDHPA realiza entrega de brinquedos arrecadados por campanha solidária

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), em parceria com o Grupo Mega Moda e o Instituto Ferraz – Amigos para Servir, participou, na última sexta-feira (14/1), da primeira entrega de brinquedos arrecadados pela Campanha Mega Natal de Presente, promovida pelo Grupo Mega Moda. A ação foi realizada no residencial Paulo Pacheco, localizado na região noroeste de Goiânia.

Os shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, parceiros da SMDHPA em projetos como a Feira PcD, promoveram a campanha nos últimos meses de 2021 e arrecadaram alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos. As doações beneficiaram três instituições goianas de caridade: o Grupo Humanizar, a Casa de Maria e o Instituto Ferraz – Amigos para servir, que solicitou o apoio da SMDHPA para a organização, logística e entrega dos brinquedos recebidos.

“A Secretaria de Direitos Humanos está à total disposição e serviço da população e das organizações comprometidas com a assistência e dignidade das pessoas em situação de vulnerabilidade. Encaramos o desafio em conjunto com o Instituto Ferraz e conseguimos oferecer uma tarde de muita alegria e cuidado com as crianças da região”, afirma a secretária da SMDHPA, Cristina Lopes.

READ  Governador recebe resultado da eleição para defensor público-geral do Estado

O superintendente do Mega Moda, Crystiano Câmara, pontua que o grupo está “muito feliz” com o resultado da campanha. “Ela conseguiu fazer a diferença e ao mesmo tempo levar esperança e diversão para essas famílias”, diz Crystiano.

De acordo com o representante do instituto, Romero Ferraz, pelo sucesso da arrecadação, ainda serão realizadas mais duas distribuições de brinquedos em bairros periféricos de Goiânia. “Está sendo muito gratificante servir como ponte para que essas doações cheguem até as famílias que precisam. Esse é um compromisso público do Instituto Ferraz, que foi possível ser efetivado graças a parceria do Mega Moda, da SMDHPA, da Drª Cristina e de cada pessoa que foi solidária com a campanha”, diz.

Anauara Vieira, da editoria de Direitos Humanos 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA