Cidades

Governador recebe resultado da eleição para defensor público-geral do Estado

Publicado

em

O governador Ronaldo Caiado recebe, nesta sexta-feira (04), às 15h40, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, representantes da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) para entrega do resultado da eleição que escolheu o próximo defensor público-geral do Estado de Goiás, no biênio 2023/2024. Cabe ao governador nomear o ocupante do cargo. Entre os pares, o defensor público Tiago Gregório Fernandes obteve 95% dos votos.

O processo eleitoral foi realizado nesta nesta quinta-feira (03), após votação em plataforma virtual dos defensores públicos de Goiás. O procedimento, validado pela Comissão Eleitoral da DPE-GO, contabilizou o total de 128 votos, sendo 122 para o candidato Tiago Gregório Fernandes, seis brancos e nulos, bem como duas abstenções.

Participam do ato com o governador o atual defensor público-geral do Estado, Domilson Rabelo da Silva Júnior, o diretor-geral de Administração e Planejamento da Defensoria Pública, Marcelo Graciano, e o candidato eleito a defensor público-geral do Estado, Tiago Gregório.

Eleito

Tiago Gregório é graduado em direito pela Universidade Federal de Goiás e pós-graduado em direito civil (lato sensu) pela mesma instituição. Já ocupou cargo de analista do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Na DPE-GO desde 2015, ao longo da carreira integrou comissões em Goiás e também nacionalmente, como a Comissão da Criança e Adolescente do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais. Atualmente, exerce o cargo de subdefensor público-geral.

READ  Ao lado do governador, Lissauer participa da solenidade de transferência da Capital para Santa Cruz de Goiás

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado recebe resultado da eleição para defensor público-geral do Estado
Quando: Sexta-feira (04/11), às 15h40
Onde: Palácio das Esmeraldas, Setor Central, Goiânia (GO)

Secom – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA