Geral

Senador Canedo realiza tradicional entrega de brinquedos neste domingo, 10 de dezembro

Publicado

em

No próximo domingo, dia 10, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), estará promovendo uma ação especial de distribuição de brinquedos em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O evento visa beneficiar crianças de 0 a 12 anos, proporcionando momentos de alegria e garantindo o direito ao lazer para aquelas em situação de vulnerabilidade social no município.

A entrega dos brinquedos ocorrerá ao longo da manhã em sete pontos estratégicos da cidade, oferecendo a oportunidade para que as famílias participem e recebam os presentes para seus filhos. Confira os locais e horários da distribuição:

Horário: 8h às 12h

  1. Morumbi
  2. Residencial Aurora das Mansões
  3. CMEI Edival Calaça – Rua Bela Vista Qd. 14 Lt. 12A – St. Monte Azul
  4. Praça Criativa Jardim das Oliveiras
  5. Praça Criativa Vila Galvão
  6. Escola Municipal Maria Faleiro – Rua Bv-12 Qd.Apm, Lt.04 – Res. Boa Vista

Horário: 9h às 12h

  1. Praça Criativa Central

Campanha Natal do Bem

A parceria com a OVG integra a tradicional Campanha Natal do Bem, realizada anualmente pela organização. Neste ano, além de brinquedos como bolas, bonecas e carrinhos, um kit de cozinha foi incluído na lista de presentes. A iniciativa busca não apenas levar alegria às crianças, mas também proporcionar momentos de diversão e aprendizado.

A SEMASC destaca a importância de eventos como este, que fortalecem o espírito comunitário e solidário, promovendo o bem-estar das famílias e reforçando o compromisso da gestão municipal com a assistência social e o desenvolvimento integral das crianças.

Foto: Marcos Aurélio

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA