Geral

Restaurante Municipal fornece alimentação de qualidade a preço popular

Publicado

em

Fotos: Andrea Neto

O Restaurante Municipal de Senador Canedo funciona, entre segunda-feira e sexta-feira, na Região Central, em frente à Praça da Matriz.

Diariamente é oferecido cardápio completo para o almoço com guarnição, carne, salada e sobremesa. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

O cidadão pode consumir no próprio restaurante as refeições servidas entre 10h30 e 13h30. São também disponibilizadas marmitas, parte distribuída a servidores da prefeitura, outras, comercializadas com o público em geral. O preço do ticket é R$ 3, e dá direito à alimentação. Outra parte do valor é subsidiada pela gestão da cidade. O Restaurante Municipal garante segurança alimentar a trabalhadores e comunidade em geral. 

O preparo dos alimentos seguem um cardápio variado, com total acompanhamento nutricional. A cozinha é administrada por uma empresa terceirizada, todos os métodos de higiene e segurança são seguidos.  Há uma nutricionista responsável pelo Restaurante Municipal que cuida da elaboração dos pratos. 

Cada dia da semana disponibiliza um cardápio postado nas redes sociais da Prefeitura de Senador Canedo e também no Restaurante Municipal. 

Prefeitura de Senador Canedo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA