Cidades

Reconstrução asfáltica avança no Jardim Novo Mundo

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia realiza nesta segunda-feira (20/12) serviços de manutenção da iluminação pública, reconstrução asfáltica, construção e reforma de edificações, rebaixamento calçadas, execução de rede de águas pluviais, entre outros.

Manutenção da Iluminação

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) executam serviços de manutenção da Iluminação pública em vários bairros de Goiânia. Ao todo, 29 servidores divididos em 13 equipes atuam diariamente em toda a cidade, atendendo solicitações de usuários e situações de emergência. Entre os bairros atendidos nesta segunda estão Setor Bueno e Jardim Guanabara.

Projeto 630

Os trabalhos de reconstrução asfáltica, com o Projeto 630, avançam na Avenida Canaã e Rua Roosevelt, no Jardim Novo Mundo. As vias que antes ofereciam riscos de acidentes em decorrência da precariedade do pavimento recebem os preparos para uma nova capa asfáltica, proporcionando segurança e uma boa trafegabilidade.

Construção e reforma de edificações

Já os serviços de construção e reforma de edificações são realizados na Escola Municipal Donata Monteiro, na Vila Monticelli, CMEI Bem Me Quer, no Setor Crimeia Leste, Escola Municipal Renascer, no Residencial Real Conquista, Secretaria do Governo, no Parque Lozandes e na Secretaria Municipal de Infraestrutura, na Vila Santa Helena. Entre os serviços realizados nas instituições estão os serviços de manutenção e reparos em fiação elétrica e serviços hidrossanitário, pedreiro, pintura, marcenaria e manutenção de telhados.

READ  Iporá recebe R$ 146,3 milhões em investimentos

Outros serviços

Servidores da Seinfra trabalham também na construção de galeria de águas pluviais nos seguintes endereços: Avenida da Sede, no Setor Jardim Planalto e na Alameda Contorno, Setor Vila Jardim Pompéia. Outro serviço, como rebaixamento calçada são feitos na Avenida Laguna, Qd. 117 Lt.10, no Parque Amazônia.

Os serviços de armações e concretagem de tampa de bocas de lobo, tampas de poço de visitas e demais pré-moldados estão a todo vapor na sede da secretaria. Assim como os serviços de laboratório de solos, com acompanhamento de massa asfáltica e terraplanagem, realizados na Seinfra.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA