Geral

Quer participar da 2ª Feira Natalina do Jardim Botânico?

Publicado

em


Nesta quinta-feira (25), foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) Edital de Chamamento Público com o objetivo de selecionar artesãos e empreendedores da economia criativa para a 2ª Feira Natalina da Região Administrativa do Jardim Botânico. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, no estacionamento em frente à administração regional, no Setor Habitacional Jardim Botânico III.

Arte: Divulgação/Administração Regional do Jardim Botânico

De acordo com o edital, os interessados devem necessariamente atuar dentro da poligonal da região administrativa. Com exceção de empreendedores da economia criativa, exige-se cadastro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com carteira nacional dentro do prazo de validade e emitida no Distrito Federal.

A feira natalina tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, a produção artesanal e a cultura na região. De acordo com o administrador regional do Jardim Botânico, Janio Rodrigues, além de movimentar a economia, eventos como esse funcionam também como excelente opção de lazer. “É mais uma das nossas iniciativas para enriquecer e estimular a região. A feira celebra uma data importante e incentiva o empreendedorismo. Esperamos que a comunidade participe”, comentou Janio.

READ  Governo de Goiás começa distribuição de medicamento de alto custo para fibrose pulmonar

Do cadastramento

Para participar do processo de habilitação, os interessados devem protocolar requerimento, até o dia 6 de dezembro, de forma presencial, no protocolo da Administração Regional do Jardim Botânico, localizada na Av. das Paineiras – EQ 3/5 – Bloco A – Edifício Jardim Imperial – Setor Habitacional Jardim Botânico III.

É necessária a apresentação de carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF) do representante legal a quem ficará vinculado o termo de autorização, comprovante de residência, documento de cadastro do Sicab e carteira de artesão (para artesãos) e uma foto 3×4.

Os documentos de habilitação apresentados pelos interessados serão analisados pelos servidores da Diretoria de Articulação (Diart) e da Gerência de Políticas Sociais, Cultura, Esporte e Lazer (Gepscel) da administração regional. Até o dia 7 de dezembro de 2021 será publicada a lista dos selecionados.

Do cadastro de food trucks

Food trucks também podem participar do evento. Para isso, devem comparecer à Diretoria de Articulação (Diart) da administração regional, até o dia 3 de dezembro, com certificado de vistoria de veículo (CVV) em vigor.

READ  TV Brasil estreia A Terra Prometida nesta terça-feira

*Com informações da Administração Regional do Jardim Botânico

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA