Esporte

Quartas de final do Campeonato Municipal movimenta a várzea em Aparecida de Goiânia

Publicado

em

 

 

No sábado (24) e domingo (25) serão conhecidos os semifinalistas do 32º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia.  

No sábado, às 15h30, serão realizados dois jogos: SPL x Bate Bola/Gyn Sports, na Chácara Sol Nascente e Rio Preto x Breed, no Jardim Tiradentes.

Na manhã de domingo, às 9h30, outras duas partidas encerrarão as quartas de final, que será disputada em jogo único conforme o regulamento da competição: Milan x GDT/Tangará, no Centro de Treinamentos do Cerrado, e Sol Nascente x FC Tubarão, na Chácara Sol Nascente.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Futebol de Aparecida de Goiânia é realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A competição é considerada uma das maiores do Estado de Goiás e oferece premiação em dinheiro ao primeiro, segundo e terceiro colocados. Também são premiados o artilheiro e goleiro menos vazado.

“Nas quartas de final, sem dúvida, o público terá a oportunidade de assistir bons jogos. O nível técnico das equipes é muito elevado. Acreditamos que centenas de pessoas irão aos campos prestigiar seus respectivos times que representam o bairro ou região em que moram”, aponta o secretário de Esporte, Gerfeson Aragão.

Foto: Arquivo/Secom

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA