Política

Projetos de Delegado Eduardo Prado concedem Títulos de Cidadania Goiana a gaúcho, carioca e cearense

Publicado

em

Está em tramitação na Casa de Leis os projetos nº 10824/22, nº10825/22 e  n° 10826/22, de autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), os quais concedem Títulos de Cidadania Goiana à Alexandre Valle Piovesan, Eduardo Cardoso Gerhardt, Francisco Edson Lima Torcate, respectivamente. As propostas foram encaminhadas à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para a devida análise. Confira abaixo o currículo das personalidades que podem se tornar cidadãos goianos:

Alexandre Valle Piovesan

Alexandre Valle Piovesan nasceu no dia 14 de julho de 1989 em Constantina-RS. Atualmente é juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 18° Região. Possui graduação em Direito pela Faculdade Católica do Tocantins (2011). Tem experiência na área de direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: direitos fundamentais, novo CPC, patrimônio genético, direito do trabalho e irradiação de efeitos.

Eduardo Cardoso Gerhardt

É filho de Carlos Alberto Gerhardt e Consuelo Lopes Cardoso Gerhardt, nascido em 7 de maio de 1976, natural de Rio Bonito-RJ. Formado em Direito pela Universidade Gama Filho, na cidade do Rio de Janeiro. Possui especialização em Direito Processual Constitucional, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Aos 26 anos de idade veio para Goiás, em companhia de sua esposa Manuela Moreira Scares Gerhardt e enteada Luma Moreira Soares de Andrade, em razão da posse no cargo de Delegado de Polícia Civil de Goiás, em 7 de janeiro de 2004.

READ  Henrique Arantes propõe Título de Cidadania a professor estadunidense

Em 2010, foi aprovado no 54° Concurso da Magistratura do Estado, tomando posse em janeiro de 2011. Após atuar nas Comarcas de Trindade, Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante, como juiz substituto, foi titularizado como juiz de direito na comarca de Anicuns e, posteriormente, requereu remoção para a comarca de Firminópolis, local em que é juiz titular até a presente data. Atualmente exerce a função de juiz eleitoral da 063 zona eleitoral, além de coordenar uma das equipes do Núcleo de Aceleração de Julgamentos do Interior (NAJ) de 1° grau do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).

Francisco Edson Lima Torcate

É cearense, natural de Boa Viagem, nascido em 4 de outubro de 1986, casado e pai de três filhos. Reside em Goiás desde fevereiro de 1992 e é servidor público no Instituto Federal Goiano desde 2013. É graduado em Letras pela UFG, especialista em Linguística Aplicada na Educação pela Faculdade Única; mestrando em Educação Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

READ  Programa "Eleições Para Todos"

Ele também é associado e fundador representativo do Rotary Club de Campos Belos – Nova Geração de junho de 2020 até o presente momento. Foi presidente e tesoureiro do clube também. Além disso, desempenhou as seguintes funções no distrito 4530 do Rotary International: diretor de companheirismo (2017-18); governador assistente (2020-21); presidente da Comissão Distrital de Serviços Internacionais (2021-22); membro da Comissão Distrital de Imagem Pública (2021-23) e governador assistente (2022-23).

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA