Cidades

Prefeitura segue com trabalho de infraestrutura por toda a cidade

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com serviços de infraestrutura em andamento por toda a cidade. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) seguem com o Projeto 630, além dos serviços de manutenção asfáltica, iluminação, bocas de lobo e outros.

A manutenção asfáltica é realizada nesta segunda-feira (12/7) por cinco equipes da Seinfra nos setores Central, Coimbra, Jaó, Jardim Novo Mundo e Santos Dumont. O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, está na Avenida T-1 (Setor Bueno), Rodovia R-2 (Setor Itatiaia), Rua V-4 (Vila Rezende) e Avenida Consolação (Setor Cidade Jardim).

A limpeza nas bocas de lobo é realizada por 32 servidores no Parque Oeste Industrial, Bairro Rodoviário, Jardim Curitiba, Vila Cristina, Setor Santos Dumont, Veredas dos Buritis e Jardim Europa. Já o departamento que cuida da iluminação da cidade está com grupos de trabalho na manutenção de rede elétrica no Setor Pedro Abrão, na BR-153 e no Parque Nova Esperança.

A Diretoria de Operação e Conservação da Seinfra mantém ainda serviços em galerias de água pluvial, contenção de erosões, terraplanagem e manutenção de obras de edificações.

READ  Prefeitura de Goiânia vai construir mais 20 ecopontos para ampliar oferta de locais de descarte correto de resíduos

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA