Social

Prefeitura de Goiânia recebe doação de 663 kits de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade 

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), recebeu doação de 663 kits de higiene pessoal. O objetivo é acolher e auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica ou em situação de vulnerabilidade social atendidas pela pasta. Os itens foram doados pelo Comitê Permanente para Questões da Mulher e Diversidade da Saneago.

Cada kit é composto por absorventes, desodorante, sabonete, creme dental, escova de dente e batom. A engenheira ambiental e integrante do comitê, Mônica de Souza Ferreira, explica que os itens foram arrecadados durante a campanha do Dia Internacional da Mulher, realizada em março deste ano, na sede da Saneago. “Desde o ano passado, fazemos esta campanha e destinamos as doações para a Secretaria da Mulher. O Comitê tem a função de promover trabalhos voluntários e melhorar o ambiente de trabalho para as servidoras da Saneago”, destaca.

A secretária executiva da SMPM, Celine Gouveia, agradeceu a união de esforços entre a Saneago e a SMPM, em sintetizar uma ação que leva empoderamento e dignidade para as mulheres. “Ter apoio das instituições públicas, como a Saneago, contribui para que nós possamos prover um bom serviço de acolhimento às mulheres”, salienta.

Foto: SMPM

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA