Cidades

Prefeitura de Goiânia inicia venda de bilhetes na Área Azul da Região da 44, com fiscalização a partir desta terça-feira (08/11)

Publicado

em

Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade, passa a democratizar, a partir desta segunda-feira (07/11), o estacionamento rotativo (Área Azul) na Região da 44. Essa é mais uma das melhorias feitas pela gestão Rogério Cruz, para melhorar ordenação dos veículos nas vias, com democratização do espaço público e valorização do cidadão e do comércio.

O horário de funcionamento será das 07h às 19h, com valores de R$ 1,50 para uma hora de permanência, e R$ 2,50 pelo período de duas horas. Os bilhetes estão sendo disponibilizados em dez pontos de vendas, nesta segunda-feira (07/11). Já nesta terça-feira (08/11), começa a fiscalização dos locais.

“O objetivo é garantir fluidez ao trânsito, tanto para o trabalhador quanto para aqueles que vão às compras, conforme determinação do prefeito Rogério Cruz. Além do estacionamento rotativo, as melhorias incluem mudança de sentido de algumas ruas. Vamos ampliar o direito de ir e vir das pessoas que passam pela região, que tem uma importância ímpar para a capital”, diz o secretário municipal de Mobilidade (SMM), Horácio Mello.

READ  Operação desarticula esquema de notas fiscais frias

Ele detalha sobre a importância do trabalho de fiscalização na Região da 44. “Não é questão de arrecadação com quem estaciona, é uma questão de democratização do espaço público, essa é a meta, por isso foi implantado. A região é um local de compras, tanto no atacado quanto no varejo. Quem quiser ir de carro, agora tem a possibilidade de estacionar com a implantação da Área Azul, sendo que o maior tempo possível de uma vaga será de duas horas”, explica Horácio Mello.

Secretária Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA