Cidades

Prefeitura de Goiânia faz roçagem no Residencial Eli Forte e limpeza em outros 50 bairros, nesta quinta-feira (26/01)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), realiza atividades de urbanização, paisagismo e limpeza das vias públicas em todas as regiões da cidade, nesta quinta-feira (26/01), em mais de 50 bairros. Entre os setores contemplados estão o Residencial Forte Ville, Residencial Eli Forte, Santos Dumont, São Bernardo, Recanto do Bosque, Marques de Abreu, Bela Goiânia e Colônia Santa Marta, que recebem uma frente de serviços de roçagem do mato. As atividades são executadas com o auxílio de tratores e micro-tratores, máquinas costal e foices.

A programação contempla as margens da Marginal Botafogo e da Perimetral Norte com os serviços de roçagem. A atividade também chega às vias internas dos Cemitérios Vale da Paz, na GO 020, Cemitério Parque, no setor Urias Magalhães, e o Jardim da Saudade, no Parque Buritis.

Ao mesmo tempo, a Companhia destinou as equipes de remoção para uma ação reforçada nas vias dos setores Parque Oeste Industrial, Residencial Rio Verde, Jardim Cerrado, Residencial Morumbi, Residencial Paulo Pacheco, Jardim Curitiba I, Solar Bouganville, Vila Matilde, Conjunto Itatiaia, Vila Pedroso, Santo Hilário, Vila Concórdia, Jardim Don Fernando, Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Jardim Novo Mundo, Vila Concórdia, Santo Hilário, Vila Pedroso e Conjunto Itatiaia.

READ  Governo de Goiás entrega novos cartões do Aluguel Social em Anápolis

“Estamos com equipes espalhadas por toda cidade, executando serviços diversos com o objetivo de manter a cidade limpa”, destacou o presidente da Comurg, Alisson Borges, ao afirmar que a programação diária ainda leva serviços essenciais à população, como varrição, coleta orgânica, seletiva, manutenção e revitalização em praças, pintura de meio-fio e poda de árvores, de forma alternada.
População pode solicitar serviços da Comurg pelo WhatsApp (62)98596-8555 ou telefone 3524-8555.

Fotos:Luciano Magalhães

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA