Cidades

Prefeitura de Goiânia faz limpeza em córregos, bocas de lobo e bueiros de 22 bairros

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) executou, nesta terça-feira (04/10), a limpeza de bueiros, bocas de lobo e córregos em 22 bairros de Goiânia. Em outros oito, trabalharam equipes responsáveis pela operação tapa-buracos. E, em 15 pontos da cidade, a gestão do prefeito Rogério Cruz realizou manutenção da rede de iluminação pública. Para esses e outros serviços sob responsabilidade da Seinfra, a prefeitura empregou 261 colaboradores.

A limpeza de bueiros, bocas de lobo e córregos que aconteceu nos setores Panorama Parque, Jaó, Parque Industrial João Braz, Centro, Parque Santa Rita, Sul, Parque Oeste Industrial, Aeroporto, Residencial Real Conquista, Campinas, Residencial Goiânia Viva, Goiá, Recreio Panorama, Rodoviário, Vila Bela, Jardim América, Setor dos Funcionários, Vila Adélia, Pedro Ludovico, Jardim das Esmeraldas, Vila Mauá e Cidade Jardim.

A manutenção da malha viária contemplou Setor Jaó, Jardim Europa, Setor Bueno, Residencial Goiânia Viva, Setor Marista, Parque Atheneu, Setor Santos Dumont e Residencial Recanto do Bosque. Já a troca de lâmpadas e componentes elétricos danificados, passagem de cabos, instalação de postes metálicos e luminárias, caixa de passagem alcançou o Parque Atheneu, Jardim Novo Mundo, Vila Pedroso, Jardim Dom Fernando, Vila Concórdia, Residencial Olinda, Jardim Brasil, Conjunto Residencial Aruanã, Jardim Califórnia, Conjunto Vera Cruz, Jardim São José, Setor Serra Azul, Bairro Goiá, Parque Industrial João Braz e Praça Cívica.

READ  Sead abre 10 vagas para profissionais de Educação Física, Karatê e Judô

Na área de Pré-Moldados da Seinfra, os servidores trabalharam na produção de armações e concretagem de tampas de bocas de lobo, vigas, cavaletes e grelhas. Na Usina de Asfalto, produziu-se massa asfáltica. A pasta trabalhou também no patrolamento na Estrada 113 (Chácaras de Recreio São Joaquim), terraplanagem na Avenida Goiás Norte e na Avenida Sebastião Júlio Aguiar (Parque Oeste Industrial) e o rebaixamento de calçadas e de meio-fio para construção de rampas de acessibilidade na Avenida Pedro Paulo de Souza (Goiânia II) e na Avenida Presidente Dutra (Jardim Presidente).

A Seinfra ainda utilizou funcionários para cuidar da recuperação de bocas de lobo e meios-fios na Rua VM-44 (Setor Novo Planalto), contenção de erosão no Córrego Taquaral (Residencial Talismã), construção de bocas de lobo na Rua dos Cravos (Parque Oeste Industrial), reforma da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), recuperação de meio-fio na Avenida Senhor do Bonfim (Conjunto Fabiana) e na Rua AT-18 (Residencial Ville de France) e recuperação de bocas de lobo na Rua São Sebastião (Vila Regina).

READ  Prefeitura de Goiânia disponibiliza vacinação e testagem ampliada, neste sábado (21/01) e domingo (22/01)

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, por meio dos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA