Oportunidade

Prefeitura de Goiânia disponibiliza inscrições para curso de gastronomia para mulheres em situação de vulnerabilidade social

Publicado

em

Foto: SMPM

Interessadas devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, no Setor Central, das 9h às 14h

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), abre, nesta quarta-feira (25), 29 vagas gratuitas para curso profissionalizante de Gastronomia: Saberes e Sabores, habilidades básicas de produção e venda de alimentos. A formação, em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG), é direcionada para mulheres em situação de vulnerabilidade social residentes na capital.

As interessadas devem se inscrever na sede da SMPM, na Rua 74, esquina com a Rua 59, no Setor Central, das 9h às 14h. É preciso ter entre 18 e 55 anos, possuir até o ensino médio, apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, com residência em Goiânia. As inscrições vão até 10 de fevereiro.

As aulas se iniciam no dia 28 de fevereiro, e serão ministradas no IFG Campus Goiânia, que fica na Rua 75, no Setor Central, em frente ao Parque Mutirama. O curso ocorre nas terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 18h, com conclusão prevista para 06 de junho.

As interessadas terão acesso gratuito ao material de estudo. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do instagram da SMPM: @secretaria_mulher.

Informações/Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA