Cidades

Prefeitura de Goiânia avança na reestruturação do Parque Itatiaia, e obras alcançam 80%

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), trabalha na reestruturação do Parque Itatiaia, localizado na Vila Itatiaia. As obras avançam e já alcançam 80%. Espaço receberá academia de ginástica ao ar livre, playground, novo paisagismo e área de convivência, com mesas e bancos.

De acordo com o presidente da Amma, Luan Alves, o trabalho no parque é feito com todo cuidado por se tratar de Área de Preservação Permanente. “O parque está localizado em localidade que precisa de cuidados para evitar erosões. Por isso, o trabalho é realizado com muita atenção, respeitando a vegetação nativa do local”, explica.

Parques entregues
A Prefeitura de Goiânia investe na qualidade de vida e bem-estar dos goianienses. Durante dois anos de gestão, o prefeito Rogério Cruz inaugurou cinco parques públicos.

São eles: Parque Buritis Sebastião Júlio Aguiar; duas etapas do Parques Leonardo Peixoto; Antônio Wagno Codó (Parque das Flores), que leva o nome de um servidor vítima de Covid-19, segunda etapa do Sargento David Luiz (Vera Cruz II), e o Parque Rio Jordão.

READ  Prefeitura de BH prorroga estado de calamidade pública por 180 dias

“Goiânia continuará sendo a cidade mais arborizada do país, e trabalhamos para ampliar o verde em nossa capital, com nossos belos parques”, destaca Luan Alves.

Fotos: Paulo José

Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA