Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Prefeito visita obras da água que chegará a 100 mil pessoas

Publicado

em

Para ampliar o saneamento básico de Senador Canedo, mais 12 quilômetros de adutoras estão sendo construídos para atender a região do Residencial Morumbi.

O prefeito Fernando Pellozo visitou as obras do Consórcio Sul, ação que tem a capacidade de levar água tratada a mais de 100 mil moradores com a captação e fornecimento dos recursos. A Agência de Saneamento de Senador Canedo (Sanesc), está investindo mais de R$ 20 milhões na construção do sistema de distribuição.

Através da construção de 12 quilômetros de adutoras e a construção de oito reservatórios, as obras vão levar água tratada a regiões que ainda não contam com saneamento básico. O prefeito,  Fernando Pellozo, ressalta o compromisso que a gestão tem em melhorar a qualidade de vida do canedense. “Entramos aqui e organizamos a casa e, agora, estamos trabalhando para entregar diversas ações e obras que vão garantir qualidade de vida para a população. Nossa cidade já é outra e vamos avançar muito mais levando dignidade e bem-estar a todas as regiões da cidade.” 

O presidente da Sanesc, Cainã Teodoro, relata que a agência trabalha para sanar os problemas para atender da melhor forma possível a população canedense. Desde o início da administração Pellozo, a autarquia tem trabalhado para sanar o grande problema de falta de água que atinge a cidade a anos. Já foram realizados projetos como: o Plano Emergencial para ampliação da capacidade de captação e essa obra vai oferecer qualidade de vida a diversas pessoas a longo prazo.

As obras estão acontecendo em toda a extensão da Região Sul, além disso, os trabalhos de implantação de esgoto também estão sendo efetuados em diversos pontos da cidade, tudo para fornecer à população acesso aos serviços de saneamento básico.

Prefeitura de Senador Canedo

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA