Vários deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 25 de maio, 13 deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Coronel Adailton (Progressistas) apresentou um projeto que inclui no calendário turístico-cultural a “Pamonhada” do município de Jesúpolis. Eduardo Prado (DC) apresentou um projeto de lei que obriga a presença de um cirurgião-dentista nas equipes de UTIs e unidades de cuidados intermediários do estado de Goiás.
Alysson Lima (Solidariedade) apresentou um requerimento que pede que os assistentes sociais sejam prioridade na escala de vacinação contra a covid-19, já que muitas vezes trabalham em hospitais, postos de saúde e ONGs.
A Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou um requerimento que beneficia a cidade de Carmo do Rio Verde. Ela também manifesta pesar pela morte do vice-presidente do PT em Goiânia, Antonio Macário, e também da irmã e da mãe do petista. Ela também manifestou pesar por uma vereadora que está internada com covid-19 e pesar pela morte do irmão do deputado Alysson Lima (Solidariedade).
Álvaro Guimarães apresentou uma moção de pesar pela morte do médico José Carlo Terra, de Itumbiara, vítima também da covid-19. Karlos Cabral (PDT) apresentou um projeto que beneficia uma entidade pública de Goiânia e uma nota de pesar pela morte de Rui Alves Martins, ex-prefeito de Caçu.
Amilton Filho (SD) apresentou três requerimentos à Saneago pedindo melhorias em bairros do município de Cristalina. Rafael Gouveia (Progressistas) apresentou um projeto de lei que beneficia uma entidade de Nova Glória.
Humberto Aidar (MDB) apresentou um projeto de lei, sem especificá-lo, e devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia. Ele também solicitou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19.
Humberto Teófilo (PSL) apresentou um projeto de resolução e uma moção de aplauso, sem especificá-los. Talles Barreto (PSDB) apresentou um projeto de lei que trata de promoção de policiais militares que atingem 30 anos de serviços prestados à corporação.
Lêda Borges (PSDB) apresentou um requerimento solicitando iluminação da GO-010, próxima de Senador Canedo. Ela também apresenta a proposta de denominação de um trecho rodoviário da GO-060, dando a este trecho o nome do ex-prefeito Osvaldo Pinheiro Dantas.
Amauri Ribeiro (Patriota) apresentou um requerimento que pede que o Estado faça uma alienação, mediante doação onerosa, de um terreno em Goiânia, onde está o Parque da Criança, no Jardim Goiás. Ele quer que esse terreno seja repassado à Prefeitura de Goiânia para utilização da Feira do Cerrado, que ocorre sempre aos domingos.
Facebook