No Pequeno Expediente, Gustavo Sebba cobra melhorias na GO-330
A duplicação do trecho da GO-330, entre os municípios de Catalão, Ouvidor e Três Ranchos, numa extensão de 31 quilômetros, na região Sudeste de Goiás, foi um dos temas do pronunciamento do deputado Gustavo Sebba (PSDB). Ele abordou o assunto durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 14, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
O peessedebista relatou que a rodovia registra grande fluxo de veículos e vários acidentes com feridos e mortos. “Esse trecho da GO tem feito vítimas quase que diariamente. Tem provocado muitas tragédias em famílias”, argumentou o parlamentar. Ele aproveitou para solicitar, ainda, reforço na sinalização viária do trecho rodoviário estadual. “Já solicitei isso várias vezes. Existem recursos para isso. Não há justificativa para não fazer”, cobrou ele, ao acrescentar que a administração estadual possui recursos para as obras por meio do Fundo Estadual de Transportes.
Melhorias no IML
De igual forma, Gustavo Sebba disse que o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão não tem funcionado adequadamente por déficit de servidores. Situação que, segundo ele, tem provocado atrasos significativos na realização de autopsia e, consequentemente, demora na liberação de corpos. “Essa falta de profissionais tem provocado atrasos de até 48 horas na liberação de corpos. A população de Catalão não aguenta mais isso. O estado precisa reforçar o quadro de servidores do IML”, concluiu o parlamentar.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO
Facebook