Karlos Cabral debate o RRF e enumera pontos desfavoráveis
O deputado Karlos Cabral (PDT) se manifestou contrário à adesão do Plano de Recuperação Fiscal do Estado de Goiás, durante reunião da Comissão Mista em que a matéria do processo nº 4996/21 foi debatida na manhã desta quarta-feira, 2. Na opinião do parlamentar, é preciso discutir a matéria. “Estou contra a forma. É o mesmo que passar um cheque em branco”, declarou.
Cabral lembrou que com a aprovação serão três legislaturas no atendimento do que for aprovado, além de representar a perda de autonomia dos Poderes Legislativo e Judiciário. Além disso, outra preocupação do pedetista é acerca de três pontos específicos. “A suspensão do pagamento das dívidas atuais, falta de transparência de como serão feitas as negociações, e ainda o fato de permitir fazer novos empréstimos”, reitera.
“Estou por conta dos servidores públicos que estão dando sua vida neste período de pandemia”, prosseguiu o parlamentar. “Aqui não sabemos o que vai ser feito no plano de Goiás. Somos representantes do povo”, ressaltou.
Facebook