menu
Aprovadas no certame de 2018, técnica em segurança do trabalho e revisora tomam posse de seus cargos na Alego

Aprovadas no certame de 2018, técnica em segurança do trabalho e revisora tomam posse de seus cargos na Alego

Aprovadas no certame de 2018, técnica em segurança do trabalho e revisora tomam posse de seus cargos na Alego

O diretor de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, Tasso Honorato Reis Júnior, deu posse, na semana passada, a mais duas concursadas aprovadas no certame de 2018, sendo uma para a vaga de técnica em segurança do trabalho e a outra de revisora.

Tatiane de Souza Marques foi lotada na seção de Serviço Especial de Engenharia da Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), na quinta-feira, e Marília Cardoso Lício para o cargo de revisora, na Presidência da Casa.

Tasso ressaltou que a oficialização da posse de uma técnica em segurança do trabalho representa o resgate do compromisso com o Sesmt a fim de lotar a equipe necessária à seção. O diretor assinalou, ainda, que será empossado naquele departamento, um médico do trabalho. “O primeiro colocado desistiu da vaga. Convocamos o segundo colocado, que deverá ser empossado no mês de fevereiro”, pontuou.

Ao efetuar a posse de Marília, Tasso reconheceu o esforço da nova servidora para conquistar o cargo. “Sei do seu empenho e do grau de estudos para chegar aonde você chegou”, disse.

Por fim, o diretor de Gestão de Pessoas ressaltou que, “quando a pessoa quer, o sucesso é garantido”.

Segurança do trabalho

Tatiana comemorou a posse, ao afirmar ter ficado surpresa ao receber o e-mail que confirmou a convocação. “Foram quatro anos de expectativa”, relembrou.

A técnica mudou-se do Rio de Janeiro e disse que não será fácil a adaptação, já que deixou os familiares no outro estado. Entretanto, reconhece serem muitos os desafios a enfrentar. “É um momento de crescimento profissional e pessoal. Além de colaborar com o desenvolvimento das atividades da Casa”, afirmou.

Por sua vez, José Cláudio da Silva, chefe do Sesmt, salientou que, com a chegada da nova integrante, o quadro técnico ficará de acordo com o dimensionamento da Norma Regulamentadora nº 4, da legislação trabalhista. “Temos muito trabalho à frente neste ano”, acrescentou.

Revisora da Presidência

Marília agradeceu pelo acolhimento dos colegas de trabalho. “Hoje é a coroação de todo o percurso. Irei trabalhar pela continuidade do crescimento da Alego", disse.

Andreya da Silva Matos, assessora jurídica da Presidência, ressaltou a importância do cargo para o andamento dos trabalhos da Casa e  relembrou a luta pela criação do cargo, além de frisar o quanto a Alego é acolhedora com seus servidores.

Fábio Estevão Marchetti, chefe de Assuntos Administrativos da Procuradoria, ressaltou a importância do crescimento dos cargos efetivos no Legislativo goiano e exaltou o quanto tais servidores agregam.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Facebook