Amauri Ribeiro afirma que projeto da Saneago não trata da venda empresa
O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) discursou da tribuna no Pequeno Expediente para defender o Governo de questionamentos feitos pela oposição ao projeto de nº 5208/21, da Governadoria, que altera a lei de criação do Saneamento de Goiás S/A (Saneago), em fase de segunda votação.
Para o parlamentar, a matéria foi criticada de forma deturpada pela oposição. Segundo ele, o mesmo aconteceu em propositura relacionada à Educação, onde, ao contrário do que disseram a bancada oposicionista, em momento algum fala-se da redução de salários de professores e sim de uma adequação, pois professores estavam fazendo 20 horas extras e depois entravam na justiça para receber 30 horas.
“Estou cansado de ver nesse país o patrão ser tratado como bandido, onde o funcionário entra na justiça para receber o que não lhe é devido. Hora nenhuma o Estado retirou direito dos professores. O mesmo está acontecendo com a Saneago. Quero que mostrem onde consta no projeto que a empresa vai ser vendida. Dizem que ela vai ser vendida e que os servidores vão perder o emprego. Isto é mentira”, assinalou.
Facebook