Esportes

Paraná vence de 2 a 0 do CSA na Vila Capanema pela Série B

Publicado

em


O Paraná Clube venceu o CSA por 2 a 0, na noite de terça-feira (12), na Vila Capanema. A partida foi decidida com dois golaços marcados no primeiro tempo, Jean Victor e Renan Bressan foram os autores.

Com o resultado, o Tricolor está na 17º colocação, com 36 pontos, um a menos que o Vitória, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A próxima partida é nesta sexta-feira (15), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

O Paraná Clube começou o jogo com uma postura bastante agressiva. Logo aos sete minutos o time comandado pelo treinador Marcio Coelho abriu o placar. Jean Victor, cruzou rasteiro e o zagueiro adversário afastou mal. O próprio lateral pegou o rebote e finalizou com muita categoria, abrindo o placar, 1×0.

Mesmo com o resultado parcial ao seu favor, a equipe paranista foi pra cima do time alagoano. Aos 24 minutos o Tricolor fez o segundo. Gabriel Pires puxou o contra-ataque e sofreu falta na entrada da área, Renan Bressan com muita categoria fez o segundo, 2×0.

Na segunda etapa o CSA foi todo pro ataque. Aos três minutos, Rodrigo Pimpão cabeceou na trave. O Tricolor foi muito eficiente defensivamente e conseguiu encerrar o jejum de quatro partidas sem vitórias.

  Cuiabá se reapresenta para treino, visando o jogo contra o Paraná.

READ  Cruzeiro não supera o Oeste e perde de 1 a 0 pela 34ª rodada da Série B

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA