Geral

Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública lança aplicativo para facilitar o acesso do cidadão aos serviços prestados

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) lança nesta quinta-feira, 8, o aplicativo Fale com a Ouvidoria SSP-TO, mais uma ferramenta para conectar o cidadão aos serviços prestados pela SSP-TO, pela Polícia Civil e pela Polícia Científica. O lançamento será às 14 horas, na Sala de Reuniões do Palácio Araguaia.

O aplicativo foi desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da Secretaria. “Temos trabalhado com esse intuito de aproximar o cidadão cada vez mais dos serviços prestados pela Secretaria e pelas Polícias Civil e Científica. Essa integração nos permite melhorar o nosso trabalho e atender aos anseios da população”, destaca o secretário Wlademir Costa.

O ouvidor da SSP-TO, Nelson Guimarães, destaca que o aplicativo é mais um canal de contato com a Ouvidoria da pasta. “É um aplicativo de fácil compreensão, onde o cidadão vai poder fazer denúncias, reclamações, elogios e sugestões também, inclusive de forma anônima se assim preferir. O melhor de tudo é que estará disponível 24 horas por dia, na palma da mão do cidadão”, destaca.

READ  Busca Saúde facilita acesso às unidades de todo o DF

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA