menu
Mulher "possuída por demônio" tenta matar marido em Cuiabá

Mulher "possuída por demônio" tenta matar marido em Cuiabá

Mulher "possuída por demônio" tenta matar marido em Cuiabá
source
Material apreendido pelas autoridades
Guarda Municipal/Divulgação
Material apreendido pelas autoridades

Na quarta-feira (27), uma mulher foi presa após ser acusada de tentar matar o próprio marido . A acusada, de 37 anos, corria atrás do homem, de 40 anos, com duas facas na mão, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, em Cuiabá . A família suspeita que a mulher estivesse "endemoniada". As informações foram apuradas pelo O Livre. 

Os moradores locais chamaram a Guarda Municipal com a suspeita de ser um caso de " Maria da Penha ". Mas com a chegada das autoridades ao local, perceberam que a mulher é que tentava agredir seu marido. Segundo informações, a Guarda encontrou a suspeita ainda muito alterada e com um corte na mão, que de acordo com os vizinhos, foi ela mesma que fez. 

As autoridades encontraram o homem no banheiro da residência. Ainda conforme as informações dos moradores, o carro do homem se encontrava estacionado e estava com o para-brisa quebrado e tal ação foi feita pela esposa. 

Você viu?

Uma tia da vítima disse que a mulher parecia " endemoniada ". A investigada foi levada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei, para que sua mão fosse avaliada. Em seguida, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. 

Na delegacia, o homem conta que sua esposa teve uma alteração de humor repentina e logo em seguida, ela já pegou as facas e foi em direção a ele, quebrando sua motocicleta e automóvel. Ele só conseguiu escapar, quando um vizinho pulou um muro e o ajudou a imobilizar a mulher, assim ele pode tirar a faca de sua mão. 

"Ai eu entreguei a faca para a minha tia. E ela ficou louca querendo brigar. Se eu não corresse dela poderia ter acontecido o pior. Eu e o rapaz seguramos ela no chão para conter ela, para ela parar de tentar me agredir. Ai minha tia fez uma oração pra ela. Ela parou, deitou no sofá e parou", declarou o marido. 

A mulher ficou apreendida na Central de Flagrantes de Várzea Grande e as duas facas também foram capturadas para perícia. 

Facebook