Serviços

Mutirão de Aparecida é lançado no setor Cruzeiro do Sul

Publicado

em

 

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, se reuniu na manhã dessa quinta-feira, 15, com moradores e lideranças do setor Cruzeiro do Sul e região. Durante o encontro, realizado na Associação de Moradores do bairro, o prefeito pode ouvir as demandas da população e de vereadores para buscar a construção de soluções coletivas para as reivindicações dos moradores.

A reunião dessa quinta antecede a semana de Mutirão de Serviços que chega a seis bairros da região. Durante esses dias serão realizadas mais de 100 ações de manutenção de vias, trocas de lâmpadas, sinalização viária, roçagem, limpeza de ruas e outros serviços que devem beneficiar mais de 40 mil moradores dos bairros Cruzeiro do Sul, Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Jardim Nova Era e Vila São Tomaz.

O prefeito Vilmar Mariano ressaltou a importância do diálogo com as lideranças locais e afirmou seu compromisso em trabalhar de forma conjunta para promover o desenvolvimento da região que contempla os seis bairros. “Eu fico muito feliz de trazer toda a equipe da Prefeitura para esta importante região. Quem sabe as dificuldades da região são as lideranças, os moradores e é a eles que nós viemos servir e atender os pedidos feitos hoje”, ressaltou Vilmar.

A frente de serviços da Prefeitura reúne esforços de várias secretarias, que, por meio da Secretaria de Ação Integrada, promovem benfeitorias para os bairros com o intuito de aproximar a gestão municipal dos moradores. Além disso, nos dias 23 e 24, sexta e sábado, respectivamente, o Mutirão atende a população com outros serviços como vacinação, oferta de empregos, atendimento oftalmológico, jurídico, cadastramento em benefícios sociais e muitos outros.

Lideranças e parlamentares municipais aproveitaram o momento com o Prefeito Vilmar Mariano para apresentar demandas específicas da região. Dentre os parlamentares, a vereadora Camila Rosa e o presidente da Câmara Municipal André Fortaleza, representantes da região do setor Cruzeiro do Sul, estiveram presentes e levaram ao prefeito as solicitações relacionadas à infraestrutura.

Presenças

Participaram da reunião os vereadores Edinho Carvalho, Fábio Ideal, Marcos Miranda, Camila Rosa, André Fortaleza, Getúlio Andrade, William Panda, Gleison Flávio, Zé Filho, Leandro da Pamonharia, Lelis Pereira, Marcelo da Saúde e a vereadora licenciada Valéria Pettersen. Também estiveram presentes os secretários Aldivo Araújo (Desenvolvimento Urbano), Avelino Marinho (Ação Integrada), Sérgio Carvalho (SMTA), Ozéias Laurentino Jr (Comunicação) e Jeferson Ferreira (Trabalho).

Foto: Rodrigo Estrela

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA