Cidades

MPGO cumpre mandados de busca e apreensão em Corumbaíba contra fraude em licitação e falsidade ideológica

Publicado

em

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio da Procuradoria Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos, cumpre na manhã de hoje (15/12) oito mandados de busca e apreensão visando a apurar a prática dos crimes de falsidade ideológica, contratação direta ilegal, fraude a licitações e desvio de bens públicos no município de Corumbaíba.

Foram cumpridos mandados no gabinete do prefeito e em endereços de pessoas físicas e jurídicas a fim de investigar a prática de crimes relacionados ao fornecimento de materiais de construção. Em um dos endereços foi apreendida uma espingarda de chumbinho adaptada para disparar projéteis de calibre 0.22.

Os mandados foram deferidos pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) após pedido formulado pela Procuradoria Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos, que conduz a investigação.

Participaram do cumprimento o coordenador da unidade e outros seis promotores de Justiça, com o auxílio da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência do Ministério Público do Estado de Goiás (CSI) e da Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Batalhão de Policiamento com Cães.

READ  Prefeitura de Goiânia realiza Dia D da vacinação contra Covid-19, com 42 pontos de atendimento, neste sábado (19/02)

(Texto: Procuradoria Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos – Edição: Assessoria de Comunicação Social / MPGO)

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA