Gestão

Mobilidade urbana é prioridade da deputada Dra. Zeli e do prefeito Pábio Mossoró

Publicado

em

A deputada Dra. Zeli e o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, seguem alinhados quanto às demandas e necessidades do Entorno do Distrito Federal. Uma das prioridades de ambos é a mobilidade urbana. O prefeito Pábio esteve reunido com o governador do DF, Ibaneis Rocha, juntamente com a vice-governadora Celina Leão. Paralelo a isso, a Dra. Zeli esteve com a recém-empossada secretária de Estado do Entorno do Distrito Federal, Maria Caroline Fleury de Lima. 

Os encontros tiveram como foco discutir assuntos de interesse do Entorno e entender as demandas dos municípios, além de garantir políticas públicas eficazes na área, como infraestrutura, saúde, educação e segurança.

A parlamentar Dra. Zeli, que é  membro da Frente Parlamentar em Defesa do Entorno, falou sobre a importância do encontro com a secretária Maria Caroline para o atendimento das demandas dos municípios do Entorno. Em suas redes sociais, o prefeito Pábio Mossoró ressaltou a união dos governantes em prol de melhorias para o Entorno.  

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA