Política

Major Araújo se posiciona contra projeto que altera a Lei de criação da Saneago

Publicado

em


O deputado Major Araújo (PSL) subiu à tribuna durante Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 1°, para se manifestar contra o projeto de lei de nº 5208/2021, do Governo do Estado. 

A proposição em questão altera a Lei que autoriza a criação da Saneamento de Goiás S/A – Saneago, para permitir que a estatal possa realizar novos arranjos institucionais. No entanto, de acordo com o parlamentar, a proposta já havia sido autorizada em um projeto anterior, com voto contrário de sua parte.

O deputado alega que a empresa possui um monopólio altamente lucrativo e afirma não enxergar motivos para sua privatização. “É uma companhia altamente lucrativa e que eu não vejo motivo nenhum agora para privatizar a empresa a não ser o Regime de Recuperação Fiscal”, ponderou.

Major Araújo destacou que a proposta não terá, mais uma vez, voto favorável de sua parte. “Com o meu voto, não. Eu não autorizo vender nenhuma empresa que faz um trabalho que, muito mais do que visar lucro, faz um trabalho social”, ressaltou.

READ  Na tribuna, líder do Governo sai em defesa do programa Mães de Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA