Política

Lissauer recebe defensores públicos recém-empossados e confirma unidade da DPE na nova sede da Alego

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), recebeu na tarde desta terça-feira, 16, em um dos auditórios da nova sede, um grupo de servidores públicos recém-empossados da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO). Ao todo, 45 profissionais tomaram posse recentemente no cargo. O chefe do Legislativo também confirmou que a parceria com o órgão está mantida e, em breve, a nova sede também terá uma unidade da DPE.

Lissauer deu boas-vindas ao grupo, acolhendo os defensores em Goiás, já que apenas dois deles são daqui; os outros 43 vieram de outros estados. “Assim como a maioria de vocês, eu vim para Goiás aos nove anos de idade e hoje tenho o privilégio e orgulho de ser o presidente do Poder Legislativo do Estado de Goiás, um fato importante. E Goiás, de fato, é um estado que acolhe pessoas de fora e dá oportunidade para as pessoas crescerem na vida”, frisou.

O presidente aproveitou ainda para destacar a parceria do Legislativo com a Defensoria, que na sede antiga, no setor Oeste, tinha uma unidade da DPE no anexo do prédio. De acordo com Lissauer, a parceria vai ter continuidade também no Palácio Maguito Vilela. “Fiz um compromisso que quando nós mudássemos para cá a Defensoria viria junto, e ainda vamos fazer. O espaço da defensoria já está programado, planejado e vai ser feito e nós vamos ter um espaço aqui também, em breve” afirmou Lissauer.

READ  Matéria que estende direitos aos servidores públicos que são árbitros em competições tem votação definitiva

Além dos servidores recém-empossados também acompanharam a visita o defensor-público para Assuntos Administrativos, Tiago Gregório Fernandes, procuradores e diretores da Alego.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA