Esportes

Joel Carli é apresentado em retorno ao clube do Botafogo

Publicado

em


De volta ao Botafogo, o zagueiro argentino Joel Carli foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva virtual. Feliz por voltar ao Glorioso, o defensor argentino se disse honrado por poder ser parte do processo de reestruturação do clube que aprendeu a amar. Sucesso, Carli!

“É com muito prazer que apresento oficialmente o nosso capitão Joel Carli. Um grande prazer tê-lo com a gente para esse projeto de reconstrução. A liderança e tudo que ele pode entregar ao Botafogo foi muito discutido e temos certeza que vai ser uma bela parceria mais uma vez. Pela identificação que tem e ao amor que tem pelo Botafogo”, disse o Diretor de Futebol Eduardo Freeland nas considerações iniciais.

Em suas primeiras palavras Carli reforçou o desejo de ajudar o Gloriso e colocou o amor pelo clube como combusutível para seguir escrevendo sua história.

“Muito obrigado pelas palavras, pela apresentação e estou muito feliz de estar de novo aqui na minha casa. Com certeza vou conseguir a ajudar o Botafogo. Para mim voltar é muito especial, uma situação difícil de reestruturação, mas o nosso clube continua sendo gigante. Amo o Botafogo e tenho uma felicidade muito grande de estar de novo aqui”, disse Carli.

  São Paulo desperdiça pênaulti e perde do Botafogo

READ  MJ autoriza retorno gradual de visitas presenciais a presos

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA